Como desentupir cano de esgoto – 3 dicas sensacionais!

Os canos de esgoto, são sem dúvida alguma, um dos maiores problemas relatados quando o assunto é “desentupimento”. Qualquer acúmulo de resíduos é prejudicial para o cano. É aconselhável, verificar a cada 6 meses, para não causar maiores problemas. O que todos nós queremos, é poder ter simplesmente alguns produtos que venham nos ajudar com o processo de “desentupimento” dentro de nossa casa, apartamento ou até mesmo na nossa empresa, resolvendo o problema.

Existem diversas maneiras para conseguir realizar esse processo, porém hoje iremos ensinar as 3 maneiras mais usadas para conseguir resolver esse problema!

canos desentupir

3 DICAS PARA CONSEGUIR DESENTUPIR O CANO DE ESGOTO

  1 – BICARBONATO DE SÓDIO + VINAGRE = PROBLEMA RESOLVIDO

É isso mesmo, esses dois produtos são extremamente poderosíssimos quando o assunto é desentupir. Você pensou que o bicarbonato servia apenas para cozinha? Não!

Retire toda a água, feito isso, com apenas uma colher de bicarbonato e dois copos de água quente, jogue aonde está o problema, aguarde entre 10 a 15 minutos. Feito isso, adicione um copo de vinagre e em seguida feche o ralo.

A mistura entre o bicarbonato e o vinagre produz um efeito efervescente que servirá para desentupir. Quando o som da efervescência terminar, coloque mais dois copos de água fervente.

  2 – DETERGENTE DA LOUÇA CASEIRO = PROBLEMA RESOLVIDO

Quem diria que um produto simples como esse resolveria um problema gigante como o desentupimento. Mas é isso mesmo, o detergente caseiro da louça resolve o problema, afinal de contas, se o problema for falta de manutenção basta você retirar a água que existe e adicione o detergente, com isso haverá um processo fervente entre a água e o detergente. Com isso, basta esperar alguns minutos que seus canos iram ficar novinhos em folha!

  3 – FIO DE ARAME = PROBLEMA RESOLVIDO

Em alguns casos, o entupimento do cano de esgoto não é tão sério como outros casos. Com um fio de arame o problema estará resolvido. Pegue o fio de arame colocando sobre a canalização e faça movimentos de “empurrar e puxar” assim, de forma que o objetivo que está entupindo o cano, se mova do lugar.

____
Autor Convidado: Desentupidora Brazil

Este artigo foi útil para você? Avalie!
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (29 votes, average: 3,93 out of 5)

Loading...

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *